FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa
do SindLouv também é compartilhado nas redes sociais.

Confira todas as matérias publicadas pelo Sindicato

Neste espaço, divulgamos todas as notícias publicadas no site da entidade. Cada notícia postada disponibiliza o seu título para acesso aqui. Na prática, com organização de data, o Servidor acompanhará os fatos na íntegra, estruturados por mês, data e ano. É fundamental que todos compartilhem! Siga-nos nas redes sociais.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho no Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 971.698.419 ou pelo nosso e-mail contato@sindlouv.com.br

12/6/2018 - Mutirão de Conciliação começa na próxima segunda, dia 18. Solucione sua vida financeira!
8/6/2018 - Encontro das Centrais Sindicais, em São Paulo, lança Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora
6/6/2018 - Plantão Jurídico do nosso advogado Dr. Everson atende Servidores na sede do SindLouv
4/6/2018 - Plantão Jurídico desta semana será amanhã, dia 5, às 17 horas. Fique ligado, Servidor!

Leia as notícias de maio de 2018